Pesquisar este blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

Encontros



Com um certo atraso, pois ainda estou meio que me recuperando da noite de ontem, que foi maravilhosa, mas poderia ter sido melhor.

Ontem foi o dia do aniversário de minha amiga, na qual mensionei anteriormente, e apesar de ter dito que no final não iria levar ninguém, acabei levando o W que depois de alguns anos, nos reencontramos, e assim como ele havia me prometido ele realmente foi no aniversário comigo e todos meus amigos gostaram dele e eu, lógico, principalmente por ele ter ido. Conversamos, rimos, bebemos, comemos... . Mas por volta de 01h da manhã ele me disse que teria que ir embora pois estaria de plantão no sabado (ele é bombeiro - salva vidas), fiquei meio desolado, pois durante o dia haviamos combinado de ir para um lugar mas discreto para ficarmo mais a vontade, mas infelizmente ele estava cansado demais por já estar vindo da confraternização de fim de ano no quartel dele. Ele foi embora, e antes disso combinamos de nos vermos no domingo. Como meus amigos disseram: "Pelo menos ele veio ficar com você" . Pois é, pelo menos ele teve essa consideração. E também valeu pelo aniversa´rio da minha amigona e por conhecer os parceiros de meus amigos A e M.

E agora, veremos amanhã como vai ficar, pois esqueci ue tenho um serviço do trabalho que trouxe para casa para adiantar e nem comecei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário