Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A caixa



Como vocês gostaram de uma indicação de filme que fiz alguns dias atrás, eu volto hoje com mais um lançamento das locadoras. Dessa vez com um tema um pouco diferente.

A CAIXA: Norman lewis(Cameron Diaz) é professora e casada com Arthur(James Marsden) um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles tem um filho e vivem tranquilos no suburbio. Um dia surge um misterioso homem com uma caixa e lhes propõe a posse dela. Caso o dono aperte o botão ele ficará milionário, mas em algum ligar um desconhecido morrerá. Eles tem 24h para tomar a decisão de ficar ou não com a caixa.

Vendo esse filme você acompanha a busca desesperada de escolha certa em que constantemente somos forçados a tomar durante nossa vida. Como uma escolha que fazemos a cada minutos que aparentemente parecem insignifantes e passam despercebidos podem sofrer uma influência tão grande pelo resto de nossas vidas.
O que é um minuto em nossas vidas? Pois é, eles são mais importantes que nós pensávamos.
As vezes nem sempre as decisões que  achando ser a certa ou sem importancia, são as melhores, e  podem causar um estrago devastador na vida de alguém ou até na nossa mesmo.

Hoje nossas vidas são cheias de compromissos e problemas que mal paramos para pensar e refletir sobre o que acontece ao nosso redor, a pensar nas consequências que aquele caminho que tomamos, pode ser um caminho sem volta ou que pode deixar sicatrizes bem visíveis.

Paremos para pensar mais, tempo nós temos de sobra!


" Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos, você usou pelo menos um para dizer obrigado?"

2 comentários:

  1. Vou anotar a dica, apesar de que eu só costumo levar em conta as dicas de especilistas. De qualquer forma, vamos ver como você se sai. Quanto ao que você comentou no meu blog, digo que se já conhecia a estória, é porque eu a criei, divulguei e lancei no mundo. Tudo o que veio depois, é plágio.

    Abraços do Paulo Coelho, rico e você não.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Adoooro indicação de filmes... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir