Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Poder além da vida



Amigos, hoje eu iria fazer outra postagem, mas acabei mudando de idéia após assistir o filme "Poder além da vida". Alguém já viu?
Esse filme é meio que uma continuação do meu post anterior e uma respota e dica para minha querida amiga blogueira Sandra Ribeiro (Espero que você goste da dica).

"Poder além da vida" é uma fascinante história baseada em fatos reais que nos ensina que existe uma força além da qual podemos exergar pois ela se localiza dentro de nós. É a busca do desejo, querer e acreditar em tudo que amamos, uma busca em que apesar de no filme dizer que é uma estrada só com caminho, sem início e sem fim. Sem fim até que concordo, mas o início de tudo está bem escondido dentro de nossos corações e a chave dessa porta é o amor que sentimos por nós e pelo próximo. Como diz no filme: "liberemos nossos pensamentos e passemos a viver o agora".

PODER ALÉM DA VIDA:  Sinópse: Dan Millman é um talentoso ginasta com sonhos Olímpicos. Ele tem tudo: Troféus, amigos, belas garotas e festas "animais". Até que um grave assidente muda seu destino para sempre. No processo de recuperação, ele conhece o misterioso Sócrates, um homem capaz de entrar em contato com outros mundos e novas dimensões de força e compreensão. Com sua ajuda, Dan começa a descobrir que sempre há muito a aprender, e muito mais ainda a se esquecer, antes que o ser humano possa se transformar num "Guerreiro da Paz".

6 comentários:

  1. eu sou assim tambem, planejo uma postagem e de repente algo vem e me surpreeende

    fiquei interessado em ver o filme, irei atras

    bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse tipo de filme, vou procurar e ver!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Há tempo para tudo na vida. E forças que desconhecemos e que, sem que percebamos, nos conduzem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a dica Bricio... e sim,é mesmo horrível sofrer com insônia,rs
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  5. Olá Bricio!

    Agradeço a dica! Vou procurar assistir ao filme. Gosto muito desse tipo de cinema!

    Um abraço e boa noite!
    Canata

    ResponderExcluir