Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Semana cansativa


Deus, que semana agitada foi essa?!? Além dos problemas que surgiram no trabalho para me deixar exausto, ainda tive que enfrentar todos os dias esse trânsito caótico do Rio de Janeiro. Puro estresse!
Mas fazer o que? Trabalhar é preciso para sobreviver que é nescessário!
Bom, pelo menos teve uma notícia boa. Finalmente vai sair meu aumento com atraso de 5 mêses e ainda no mês das minhas férias. Vindo em tempo já que a Bienal do livro, a exposição das peças do Titanic no CCBB e o Rock in Rio estão se aproximando e ainda pretendo matar a saudade da minha Lapa!

6 comentários:

  1. Oi Brício,
    Que ótimo! Sempre existe uma compensação para os sacrifícios.
    Amei a figura do post. Que fofura!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tem semana que é assim mesmo meu querido amigo, a gente não vê a hora de acabar.
    Mas ainda bem que no meio disso tudo, teve a boa notícia do aumento, merecido com certeza.
    Beijos de uma deliciosa noite.

    ResponderExcluir
  3. A boa notícia compensa tudo (rss). Vai se maravilhar na Bienal do Livro! Viu, depois do cansaço, que uma boa noite de sono repara, a expectativa do crédito que já lhe era devido.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Essa minha semana também tá um desgaste só. Quando chega a noite eu estou um zumbi... rs



    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que seu animo melhore então!!!! rs

    bjs meus

    ResponderExcluir
  6. É Bricio...cansa,mas é preciso!
    Sem dinheiro a gente não faz nada...então melhor cansar um pouquinho,se esforçar,aí depois tira umas férias,vai curtir um rock...rsrsrs
    Ainda bem que a semana acabou neah?!
    Pra mim sem escola e pra vc sem trabalho,eee maravilha...pena que é só 2 dias,rsrs ... mas melhor que nada!
    Beijos e bom final de semana pra vc,descanse e relaxe!

    ResponderExcluir