Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Atividade Paranormal

Hoje aconteceu algo estranho comigo quando eu estava saindo de casa para trabalhar.
Eu moro numa casa que fica quase de esquina com a rua em que passa o ônibus que pego para ir para o trabalho. Enfrent a saída da rua do outro lado tem um ponto de ônubus, mas eu não costumo pega alí, prefiro ir andando até o ponto final que fica perto para não pegar o carro cheio.
Quando eu estava fechando o portão de casa, lembreo que minha carteira om o rio card estava na mochila que levava em minhas costas, aos iniciar os primeiros passos em direção a esquina da minha rua, olhei para o ponto de ônibus e avistei um homem que nesse momento virou seu olhar em minha direção, desviei o olhar para pegar minha carteira em minha mochila, que foi questão de segundos, em seguida voltei minha atenção para o ponto e o homem havia desaparecido como se nunca estivesse ali. 
Olhei para os lados e não havia uma alma viva, e não tinha passado nenhuma condução.

Não é a primeira vez que fatos estranhos acontecem ao meu redor.
lembro-me de uma vez em que estava sozinho em casa e resolvi preparar um mingau de farinha lactea, deixei a caixa da farinha em cima da pia e fui para sela assistir tv e comer o mingau, ao voltar para cozinha para lavar o prato, a caixa estava no chão, em pé enfrete a geladeira sem ter derramado um grão sequer de farinha. Não havia batido nenhuma corrente de vento e se tivesse era para ter derramado a farinha no chão pela distancia e altura que estava a caixa.

Ui arrepiei!

Um comentário:

  1. Ainda não me ocorreu algo parecido mas gosto de ler esses relatos paranormais. Dá um frio no estômago.
    Obrigada por sua visita por lá. Abraço

    ResponderExcluir