Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Oi pessoal, sou novo no pedaço e resolvi criar esse blog afim de me expressar.
Expressar minhas dúvidas, minhas opiniões e me desabafar quando sentir nescessidade.
Recentemente aconteceram coisas em minha vida que me deixaram trista, revoltado e preocupado.
Na mesmo semana em que descobri ser hipertenso, ao ponto de ter um enfarte aos 33 anos(isso mesmo), também descobri o que eu já desconfiava a algum tempo. A pessoa que se dizia ser meu melhor amigo, me chamava de irmão, traiu minha confiança de uma forma tão covarde que ma destruiu por dentro e me revoltou.
A 5 anos fui trabalhar na firma que me encontro hoje e fui designado ao cargo de subchefe, lá conheci "s" que é um dos meus subordinados e logo nos tornamos grandes amigo(assim pensava). Me tornei padrinho da filha mais nova dele, sua mãe até hoje me chama de filho, e eu no trabalho smpre procurei facilitat muito a vida dele, o que foi um erro que só fui perceber mais tarde.
Apesar de meus colegas de trabalho sempre me alertarem, dezendo:
"Cuidado essa amizade só existe de sua parte", "Ele só é seu amigo enquanto interessa a ele".
Eu nunca dei ouvidos para isso.
Mas a mais ou menos uns 2 mêses algumas mudanças foram feitas lá no trabalho, e eu fui obrigado a cobrar mais do meu pessoal inclusive dele. controlando horas de intervalo (que eles exageravam), o serviço que cada um ficasse no seu setor(o que antes eles não faziam).
Tive que cortar isso tudo, mas para cobrar dos outros, precisava cobrar dele tbm. E ele aparentemente me dava o maior apaio, dizendo:" Você pode contar comigo para o que você precisar", "Vou fazer tudo para não te causar problemas". Tudo mentira!!
Isso era apenas para me deixar tranquilo e deixa-lo em paz.
Mas descobri que ele estava fazendo tudo aos contrário e ainda por cima acobertando os outros funcionários, me fazendo de otário! Que ódio!
Fui obrigado a deixar a amizade de lado já que ele mesmo não estava agindo como um amigo e fiz prevalecer meu posto. Ele não gostou e veio me afrontar e me desrespeitando na frente dos outros funcionários. Fui obrigado a levar isso aos meus superiores, ainda com muita dor no coração, mas se não faço nada ele tomaria conta da situação.
Foi decidido que ele seria demetido, fiquei arrasado por ele apesar dele não merecer, mas por fim resolveram dar apenas uma advertência.
Hoje ele fica tentando me agradar, sendo prestativo, me dando coisas.Mas é dificil você acreditar em alguém de pois de ter sido traído dessa forma. Pra mim tudo soa falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário