Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Reflexo da vida


Algumas pessoas gostam de olhar para o céu, ou se for a noite, olhar as estrelas. Outras preferem olhar o mar e ver as ondas quebrando, ou ir para um campo verde e vasto. Eu prefiro para diante de um espelho, olhar em meus olhos, encarar a mim mesmo e me questionar: Quem eu sou? Qual a razão de minha existência? Que decisões devo tomar? O que devo fazer? Sabe, esses tipos de dilemas filosóficos.

Quando me olho no espelho, esqueço do mundo ao meu redor e viajo num mar de pensamentos que me levam a um oceano de dúvidas e incertezas. Talvez me encarar no espelho me mostre coragem ao envés de fugir para uma paisagem qualquer. Me faz enfrentar meus medos de frente de uma certa forma. Numa paisagem é como se eu fugisse de mim, no espelho é como se eu me escondesse em mim mesmo do resto do mundo apenas por um instante para poder refletir.

Um espelho talves seja a melhor opção de de poder refletir o reflexo de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário