Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Show Acústico Debora Blando 2011



Deborah Blando revisita carreira em show acústico.
Repertório também traz releituras de clássicos que influenciaram a cantora
Uma das cantoras e compositoras pop mais representativas da cena internacional está de volta aos palcos com uma nova proposta, mais intimista, e com o objetivo de passar a limpo sua carreira, sem deixar de dar pistas do que vem por aí.
Deborah Blando, que nas últimas duas décadas emplacou hits como Boy (Why you wanna make me blue), Innocence e Decadence avec Elegance, volta à estrada com uma roupagem que inclui dois violões e piano. Com o produtor e parceiro Alexandre Green, decidiu com este formato rever seu repertório de sucessos e ainda criar versões de clássicos que vão de Red Hot Chili Peppers e Nirvana a Prince, Guns n' Roses e Michael Jackson.
Depois de muito experimentar o repertório, Deborah misturou em seu caldeirão de influências canções que revelam seu DNA artístico, demonstrando uma maturidade que a destaca entre o pop produzido no país.
Apoiada pelo violão de Ricardo Medeiros e o piano e violão de Green, a cantora embarca nesta maratona de shows com o propósito de mostrar ao público suas músicas e interpretações despida de qualquer artifício.
Música pura, nua, onde o maior destaque é sua voz e a beleza de um instrumental reduzido e sofisticado.

(Texto tirado do site oficial da cantora!)

Um comentário:

  1. Olá visitando blogs encontrei o seu,ja estou seguindo,gostei muito,um abraço.

    ResponderExcluir