Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Confissão


Você ja foi esfaqueado com palavras? Você ja foi atingido com tanta força que seu corpo voôu pela sala? Os golpes da vida podem surgir de onde menos esperamos, todos caímos em algum momento em nossas vidas, é assim que você se levanta, esse é o verdadeiro desafio.

Sempre gostei de conviver comigo mesmo, sempre vivi em meu mundo. Nele, aprendi que existe luz mesmo nos lugares mais escuros. Aprendi que você não pode depender das outras pessoas para ter fazer feliz. Nós serem humanos estávamos tão preocupados em explorar o planeta, o universo que esquecemos de olhar para nosso interior e é lá que esta escondida nossa felicidade. Eu finalmente aprendi!

Sei que tenho sorte por estar aqui. Vivo com meu passado preso bem dentro de mim, deixei que coisas negativas se apoderassem do meu interior me consumindo, me deprimindo. Isso vem como uma explosão... e me invade.
As vezes socava as paredes, não por loucura ou raiva. Fiz isso para que a dor física acalmasse a dor que me comia por dentro. Nada foi mudado.

Acredito que somos mensageiros de Deus na terra, acredito em anjos e que sou abençoado por Deus por saber que sofri tanto para me tornar o que sou hoje.

4 comentários:

  1. Boa colocação a sua! Somos especiais em alguma coisa, em algum momento, cada um em sua essência...

    bjs

    prazer vir aqui!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo!

    Parabéns pelo texto consciente
    e pelo blog e sua estrutura em geral.
    Obrigado pela visita.

    Seja sempre bem vindo ao ''Poetas Insanos''

    ResponderExcluir
  3. Eis a verdadeira essência,não esquecer o verdadeiro valor que gira em nós,e melhor ainda a fonte de tudo isso!
    Lindo viu?
    Obrigada pela visita!
    Um beijo e um ótimo feriado pra você!

    ResponderExcluir
  4. Palavras tanto tem o dom de acariciar como de machucar profundamente,,,temos que moldar as nossas..pois de alguma forma e em algum ponto,,,somos especiais sim...abraços de bom dia pra ti amigo...prazer imenso em recebe lo no Livro...volte sempre que desejar.

    ResponderExcluir