Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Passos do destino



De passo em passo vou caminhando, seguindo nessa estrada escura e deserta sem olhar para traz. Escutando o silencio da noite que cobre o céu com um manto negro nublado. Deixando para traz a corrente que me aprisionava ao passando, fugindo e me escondendo dos males de uma vida incerta de impurezas.

De passo em passo vou caminhando sem olhar para traz com medo do que possa ver, com medo de me assustar com as lembranças mórbidas, coisas sem sentido que me cercavam como os fungos de um corpo podre.

De passo em passo vou caminhando sozinho mas sempre com a sensação de estar sendo observado, seguido pelo passado que vem como uma respiração ofegante em minha nuca causando-me calafrios de choques de adrenalina percorrendo por todo meu corpo.

De passo em passo mais apertados vou caminhando, mais acelerado assim como as batidas descompaçadas do meu coração para que esse passado não me pegue e não me entregue para o futuro que vem no horizonte do Sol amanhecendo.

De passo em passo, faltando pouco, vou caminhando de encontro ao meu destino incerto, pois nada é certo nessa vida. Mas a coragem e a força de vontade nos fazem crer  e a viver esse sonho, que desse sonho a realidade pode vir.

A cada passo a esperança vem surgindo como uma luz em meu olhar, como o fogo em minha'alma. É a ansiedade do fim que esta para chegar em que só uma coisa é certa... Que a busca é incerta!

2 comentários:

  1. Isso, deixe o passado no passado, não tenha medo de se embrenhar em um novo caminho, é nele que está a paz e o que é possível fazê-lo feliz e realizado!

    ResponderExcluir
  2. É o mínimo que nós podemos fazer, certo?
    Continuar seguindo adiante até encontrarmos uma luz...

    ResponderExcluir