Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sombras de um desejo


No silencio eu escuto os sinais do amanhecer e no horizonte as sombras da esperança à acontecer pelos caminhos da ironia a surgir em minha direção. Instantes distintos que se passam diante de meus olhos, passos de uma acaso, força do destino, assim como um farol a iluminar as noites mais densas a ti procurar.
Apenas um desejo? Talvez. Que num segredo, escondi de você. Sentimentos ocultados, tatuados em meu coração, marcando em detalhes de uma paixão.
Mas eu não sou forte, pois briguei com a sorte, e ainda espero sentir você, de você o que eu sinto. O ferver do meu sangue, que é tinto e finjo na face de uma amizade não existir o que insiste em mim. O amor!

3 comentários:

  1. Bricio, não se esconda e nem esconda sentimentos, já fiz isso e perdi, só depois percebi que tudo depende da gente.
    A hora de ser feliz, é agora.
    Amor é pra ser vivido, sentido, compartilhado.

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Não dá para ignorar o amor, Brício.
    Nesta área o risco é necessário.
    Abração e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  3. Não esconda, ou não o viverá. Pode se expor, o amor é sempre bem recebido.

    Bjs.

    ResponderExcluir