Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Dia triste



Ao sair do meu quarto e quando fui preparar para tomar café, ouvi minha tia pedindo para ligar para minha irmã e avisar do falecimento da avó do meu afilhado.

Na hora nem pensei na possibilidade de eu ir para o interro, mas aí então veio em minha mente a imagem do meu afilhado, uma criança que tenho como um filho, o que não deixa de ser diante do Pai. Então por ele resolvi canselar um compromisso e ir ao velório.

Chegando lá ele ainda não se encontrava, vi minha madrinha, mão do meu afilhado, que até estava bem assim como seu pai, mas sua irmã se desmanchava em prantos. Eu até então me segurei, mas mais ou menos uma hora depois mei afilhado chega com seu pai, abatido. Ao ver sua avó deitada em seu leito, não resistiu e chorou como nunca havia visto. É triste ver uma criança chorar por perder alguém que a amava muito e assim não resistir e chorei, mas chorei muito ver meu garoto numa tristeza que comovia a todos em volta.

2 comentários:

  1. Por isso que não gosto de velórios, eu choro muito ao ver as pessoas chorando.
    Me bate uma tristeza tão grande, mesmo que não seja alguém de minha família e sim algum conhecido ou parente de algum amigo meu.
    Agora a dor e as lágrimas de uma criança, comovem por demais a todos que estão por perto.

    Sinto muito pela perda da avó de seu afilhado.

    Beijos Bricio.

    ResponderExcluir
  2. Esses momentos ficam para sempre na lembrança. A tristeza e o choro da criança.
    Bjs.

    ResponderExcluir