Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Esperando


Ha um dia no horizonte em que a esperança está à me aguardar.
Ha uma vida à minha espera num adormecer lindo tantos contos a serem ditos e tantas histórias a se contar. Uma viagem, uma lenda, contos de fadas à se imaginar.
Vivo sonhando com esses dias, histórias que não são reais, que de reais já não se sabe de contos tão sensacionais.
Pensamentos particulares lá do íntimo do coração, desejos sempre inesplicáveis, divino como uma oração.
Um momento lá no tempo das horas que irão passar.
Um momento lá adiante em que a vista ha de enxergar.
Um momento especial em que um dia irei alcançar.

2 comentários:

  1. Também eu Bricio, vivo nessa espera, e que ela termine um dia, que a gente encontre o que está a esperar.

    Beijos e uma deliciosa noite pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bricio, pois é, eu vi nos Jornais, realmente estava lotada a Bienal. Vá sim até a Livraria da Estação das Letras que lá é bem tranquilo.
    Adorei o seu post e me levou até a música "Esperando na janela".
    Beijo, beijo! ;)
    She

    ResponderExcluir