Pesquisar este blog

domingo, 16 de outubro de 2011

leia meus pensamentos



Se você podesse ler meus pensamentos tudo se tornaria mais fácil e tão mais simples, desvendaria os mistérios do meu coração, descobriria os segredos que carrego comigo a sete chaves e entenderia os sentimentos que alí está.
Se podesse ler meus pensamentos talvez eu me sentisse mais tranquilo do que ficar tentando encontrar um caminho que me levasse à você sem te afastar de mim, uma forma de poder me aproximar sem te assustar e me transparecer ao seu olhar, dizer o que não consigo falar, mas...
Se você podesse ler meus pensamentos eu poderia libertar essa angustia dentro de mim, mas mantendo minha privacidade diantes dos outros, pois só você saberia e assim preservaria nossa privacidade e integridade.
Se podesse ler meus pensamentos, você também sentiria minhas inseguranças e me compreenderia meus medos e me ajudaria a completar metade do caminho que já percorri para chegar até seu coração.
Ah por favor, leia meus pensamentos e se entregue a eles sem receios do que estaria por vir. Meus desejos, meus abraços, entregue seu olhar ao meu, sinta o que eu sinto.
leia meus pensamentos e assim nos tornaremos um só nessa viagem estrordinária de cumplicidade e riquezas de sentimentos, nos descobririamos por inteiro, mas apenas se você podesse ler meus pensamentos.

Um comentário:

  1. Ué...então por que vc não manda esse texto pra essa pessoa por email?
    rsrsrs
    Lindo Bricio...adorei!
    Mas vc deveria mesmo deixar que essa pessoa lesse seus pensamentos,seja no papel,seja na caixa de entrada..é importante que seja dito o que se tem a falar,além de importante,essencial... e dizer oque se pensa torna as coisas muito mais fáceis,e melhores.
    Beijos e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir