Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Ouço


Ouço passos ao meu redor, ouço as vozes de uma canção, batidas do coração que pulsão em minha direção, que vibram e me alertam da vida que se passa diante dos meus olhos que mesmo fechados enxergo muito mais que o além do horizonte e vejo que não posso para e devo contiuar sempre em frente, seguindo de passo em passo na direção de um destino oculto pelo futuro que adiante me aguarda.

Ouço suspiros de ansiedade, numa vontade de um encontro casual com o que me aguarda numa curva qualquer. Ouço a vida em meu coração gritando de alegria por tudo que me cerca, com tudo que eu curto num curto praso de instantes que voam diante das vistas de um ser que só vive para viver as histórias que ainda não conheci.

Ouça, feche os olhos e ouça o quanto a vida é bela e que não vale a pena perder tempo com besteiras inacabandas, bobeiras que te atrazam e te irritam. feche os olhos e ouça apenas o que à de bom e não veja as coisas ruins. Pense, medite, ouça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário