Pesquisar este blog

domingo, 13 de novembro de 2011

Alguém?



Hoje navengando no site Badoo recebi a mensagem de alguém que também disse sim para mim na votação de com quem eu saíria ou não (pois é, tem dissso lá). A pessoa é simplesmente a minha cara e de imediato mandei uma mensagem que umas horas depois foi respondida com uma responta positiva dizendo que aceitava teclar comigo. Ainda não tive a oprtundade de pegar essa pessoa on line e poder tracar umas idéias mais rápido, mas com mais frequencia estou entrando no Badoo para ver suas respostas e tentar pega-lo on line. Torçam por mim!!!

Espero que dê certo dessa vez!  Não aguento mais ficar nessaas conversas online, como já havia dito uma vez, não tenho saco para isso. Essa busca por alguém para me fazer companias nos momentos de solidão esta me cansando. Já fiquei muito tempo sozinho depois de uma decepção amorosa que tive alguns anos atrás e até aguentaria mais tempo, mas já estava ficando com minha auto estima lá embaixo achando que não tinha mais o dom de conquista. Talvez por que antes eu ficava na piranhagem, mas agora se eu conseguir alguem que seja sério. Mais uma vez peço para que torçam por mim.

2 comentários:

  1. Eu não tenho saco para papos on line de conhecimento para relacionamentos amorosos. Acho as perguntas que me fazem cheias de clichês. Pode ser que os gays sejam mais criativos, os héteros são bastante previsíveis... rs.

    Tem um cara que conheci num site de relacionamento que estou. Que conversei duas vezes no msn com ele. E ele já diz que está apaixonado e não consegue parar de pensar em mim. Eu leio isso e não sei o que fazer com tal coisa. Só pude dizer a ele que a banda não toca desse jeito, que ninguém se apaixona por alguém com quem bateu um papo no msn.

    Vai ver não levo jeito pra isso mesmo... rs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Meu querido a maior certeza da vida é que as coisas acontecem quando elas têm que acontecer, e isso independe do caminho que elas vão fazer até chegar pra gente. Ou seja, se tiver que ser vai ser até na fila do supermercado, na sala de espera de um médico, num velório, na praia, na night, na internet... ;) Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir