Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Contagem regressiva






Essa semana começou a contagem regressiva para o aniversário da minha amiga Lu. Como já havia relatado, no aniversário dela todos irão acompanhados, e pelo visto menos eu, a verdadeira "Vela do bolo", ou como diz um amigo meu, um candelábro. Puts, a que ponto cheguei.

Mas não podia ficar parado, então passei a entrar no site badoo todos os dias, coisa que não é do meu feitio, mas foi meu ultimo recurso. Já conheci vário, alguns maneiros mas que não rolou química nem no papo, outros que me descartaram logo de inicio, e poucos que ainda estou conhecendo, mas é difícil pega-los on line.
No momento estou conhecendo 3 pessoas ao mesmo tempo, Jonatan, Renan e thiago, mas até ainda não saímos do bate papo. vamos ver quem será que irá comigo no Cine botequim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário