Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Do desastre ao triúnfo


Hoje deveria ter sido o meu encontro com o cunhado de meu amigo, que havia mensionado, mas infelizmente ou acho que agora posso dizer felizmente não ocorreu. Vou explicar.

É que como não ocorreu o encontro resolvi apenas ir no Centro da cidade resolver uns pepinos que estavam pendentes e voltei para casa. Mas como a chama do encontro ainda estava aceso em mim o, o fogo não me deixava esfriar minha cabeça, então à tarde resolvi voltar para o Centro decidido a ficar com alguém nem que tivesse quer ser um profissional (tenho um fetiche em relação a isso), então parti para o Cine Íris que estava uma grade M, fiquei algum tempo e parti para o Sex-rose que fica próximo, e foi lá que eu tive minha grande surpresa.

A algum tempo atrás, quando eu servia a Marinha, eu havia conhecido um garoto e de vez enquando saía com ele, mas depois de algum tempo paramos de nos ver, pois eu estava passando por alguns problemas e pedi para ele dar um tempo que quando melhorasse voltaria a ligar para ele, mas com esse tempo, acabamos de perder o contado, quando voltei a ligar o numero não era mais dele.

E hoje quando entrei no sex-rose avistei um rosto famíliar e tentei me lembrar, depois de algum tempo é que a ficha caiu e me aproximei dele, perguntei se o nome dele era W (chamarei ele assim) e ele respondeu surpreso que sim, pois ele não havia me reconhecido, pisnã época eu era magrinho, agora desenvolvi(rsrs).

Depois de algum tempo conversando a memória de le foi refrescando nas lembranças. Mas tambem percebi que ele estava com um rosto preocupado e ele se abriu dizendo qu havia recebido uma notícia de um falecimento, então começei a consola-lo. Assim depois de poucas palavras ele pediu para esquecermos os problemas e relaxarmos e perguntou se toparia matar a saudade. Eu que não sou bobo, e estou vivinho, topei na hora.

Nossa, foi tão especial relembrar o quanto ele é carinhoso, educado, seu jeito. Não irei entrar em detalhes, pois não vem ao caso, aqui não é um blog erótico, mas posso dizer que foi maravilhoso! Marcamos de nos vermos no aniversário da minha amiga (que também havia mensionado aqui) e ele aceitou, isso mesmo,vamos nos ver novamente, e estou ancioso por isso.

Um comentário:

  1. UIh Quase achei q ia virar erótico..rsrs

    Gostei... Que bom voltar as visitas aos amigos talentosos...

    bjs meus

    ResponderExcluir