Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma chamada surpresa



Depois de ter dito aqui que meu abjetivo não era mais namorar, pelo menos não é minha prioridade agora, recebi hoje um telefonema que não imaginava que fosse mais receber. A alguns anos atrás conheci um cara que acabou se tronando meu amigo e um tempo depois viramos compadres, fraquentando a casa dele conheci seu cunhado que no mesmo dia em que o conheci tive relação com ele e por algum tempo mantive essa relação em segredo sempre que ía visitar. Não era todas as vesez, mas quando surgia uma oportunidade rolava, mas sempre permanecendo no básico para não sermos pegos.

Depois de algum tempo minha amizade com meu compadre abalou-se devido alguns acontecimentos que não teve nada a ver com isso que me fez afastar-me da casa dele e de seu cunhado. Pssando-se mais um tempo ele me adicionou no msn, mas nunca havia pego online, até que um dia ele entrou e puxou assunto querendo marcar um encontro, combinamos, mas no dia que ficou de retornar não ligou e nunca mais nos falamos.
Isso se passou alguns meses e hoje por volta de 13h recebi um telefonema e quando atendi era justamente ele querendo relembrar os tempos passados e marcamos para sábado, ficou de confirmar na sexta o que esta me deixando louco de ansiedade. Agora conto os minutos, pois apesar de saber que é apenas algo de momento, ele é uma pessoa que sempre me respeitou e me tratou bem, não estou apaixonado, mas gosto dele, mas só por um momento. Rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário