Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tô carente, mas eu tô legal.



Nossa, a quanto tempo que eu não sei o que é namorar sério com alguém. Tenho me contentado a focar com alguém aqui outro alí, mas ultimamente nem isso tem brotado em minha horta. Acho que tem um mês ou mais que não saio com ninguém e isso ja esta me fazendo subir pelas paredes. Ultimamente meu amigos tem me aconcelhado a entrar paraum site de encntros em que eles participam e a usar com mais frequencia o MSN, mas confesso que não tenho muito saco para esses bate papos virtuais, e receios em relação a esses encontros virtuais. Mas não tenho visto muita alternativa também. Ontem minha amiga me mandou um link para me adicionar num site de relacionamentos, mas ainda estou criando coragem para me cadastrar. Em quanto isso vou me distraindo com outras coisas, com meus amigos que sempre preenchem o vazio em meu coração. Amo todos eles.

2 comentários:

  1. Se tiver tempo para ficar clicando até que é legal.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi com bons olhos o namoro virtual, apenas de saber que muitos relacionamentos deram certo. Como em toda relação, deve ser uma loteria.
    Como venho de uma época em que não havia Internet e já tenho mais de 20 anos de casada e 46 anos de idade isso é para mim algo da juventude que ainda não compreendo.
    Para o namoro ainda acho que o olho no olho é um pouco mais seguro.
    Beijos!

    ResponderExcluir