Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Marasmo






Pois é, mas um diazinho chato sem nada para fazer, domingo pra mim é sempre assim.
Durante a semana tenho entrado no site badoo seguindo os conselhos se meus amigos, mas mesmo assim, apesar de ter feito contatos com algumas pessoas ainda não obtive sucesso como esperado, no bate papo nem entrei, juro que tento mas não tenho saco para esseas conversas virtuais, mal uso o MSN.
Só o que me resta é passar o dia vendo meus filmes que adora, que aliás, acabei de assistir "A garota da capa vermelha" e adorei (recomendo).
Ainda tenho mais 2 filmes para assistir, mas também estou esperando a ligação de um amigo que ficou de darmos uma saída. Só a ligação dele para meu salvar desse dia chato.

Um comentário:

  1. Tenho lido seus posts nesse sentido. Você não tem vontade de sair assim tipo ir numa boate gay? Elas são tão divertidas até para heteros como eu, para gays deve ser um bom ponto de encontro para conhecer pessoas. Senão um relacionamento amoroso, pelo menos amplia o círculo de amizades.

    Nesse ponto acho que o pessoal de vinte e poucos anos está muito dependente da internet para conhecer pessoas. Quando não existia internet, ou a a gente saia para conhecer alguém, ou saia.. rs... não tinha opção... rs

    Desculpa aí se me intrometi onde não fui chamada, mas é querendo ajudar a pensar mesmo.

    Beijocas

    ResponderExcluir