Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Avaliando-me



Já se passaram 3 dias depois do aniversário da minha amiga, quando eu estive com W, desde então meus amigos perguntam por ele. Se ele me ligou, se eu liguei para ele. Na verdade só nos falamos no domingo para ver se dava para nos encontrarmos, mas infelizmente, além de eu também não estar disposto, nossos horários não bateram e resolvemos marcar algo para o próximo fim de semana. Mas não e´que eu esteja me fazendo de difícil, afinal não estou podendo tanto assim, mas esse compromisso de nos vermos e meus amigos fazendo essas perguntas, parece até que nós estamos namorando, mas não. Não é o que eu quero no momento e talvez agente nem se veja no fim de semana também, pois tenho outros compromissos e se eu for sair com ele irei me enrolar todo. Ele é um cara legal, até meus amigos gostaram dele, mas no momento anda estou me avaliando para ver estou pronto para isso.

Um comentário: