Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mensagem de natal



Entrando hoje para contar uma rapidinha.
No sábado de natal, assim que acordei, antes de iniciar os preparativos para a Ceia, enquanto ainda estava deitado lembrei de W e resolvi mandar uma mensagem para ele de feliz Natal. Já havia algumas semanas que não nos falavamos, pra ser sincero, pensava nele, mas não sentia falta, não como de um casal apaixonado. Meio que sonolento mandei a seguinte mensagem: "Meu querido, um feliz natal para ti e sua familia e amigos, desculpe não estar te lingando, mas você sabe que nesse periodo de festas é tudo muito corrido. Assim que passar as festas volto a te ligar, bjs."

Mas após alguns minutos, depois de já ter saido do meu quarto, escutei meu celular que havia deixado no quarto, tocando e corri para atender, mas ao pegar a ligação caiu e vi que já haviam feito uma tentativa, e então resolvi retornar, pois não reconheci o numero. Liguei, e era justamente W que não se contentou somente com a mensagem e resolveu me ligar me desejando felicidades pelas festas, e completando com a seguinte frase: "Que em 2012 eu possa ter muita paz, felicidade, dinheiro e muito sexo." rsrs. Me derreti de felicadade, mas fiquei meio que envergonhado também.

Então que 2012 venha com isso tudo e um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário