Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Indecisões



Não sei o que acontece comigo. Na véspera do meu encontro no qual ainda não decidi com quem vai ser, eu comecei a me questionar. Quando estou só, fico reclamento que não aparece ninguém, agora que tenho duas oportunidades de encontro fico com um certo medo e a tentação de fugir.

Existe algum problema comigo, pois as vezes me bate aquela vontade de ter alguem ao meu lado sempre, como um companheiro, mas quando penso no que pode estar por vir fico com receio. Acho que é medo devido a ultima esperiencia que tive, que já até mencionei aqui.

Mas vou me forçar a esse encontro e acho que decidirei pela segunda opção(quem quiser entender o termo " segunda opção" veja a postagem anterior), pois é algo certo  me sentirei mais desejado ou amado, que é o que estou precisando no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário