Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2011

2000, 2002, 2006, 2008 e 2011: EU FUI EM TODOS E já tô com meu ingresso pra 2012!









Pois é gente, o mundo não acabou, mais uma vez, diga-se de passagem.
O futuro é incerto. Porque essa gente teima em acreditar em falsos profetas e coisas assim. Só Deus é que sabe do nosso futuro. "O futuro a Deus pertence", alguém lembra desse ditado?


Tem uma amiga minha que costuma dizer que não adianta ficarmos fazendo planos para o amanhã, que Deus pode estar lá em cima rindo de nossa cara. Sabe-se lá que o que nós desejamos é o que ELE deseja para nós?


Vamos viver o momento, curtir o dia de hoje, pois é o as ações que fazemos hoje que nos dará os frutos de amanhã. Se você faz coisas boas hoje, seu futuro será bom, porque só estará colhendo o que foi plantado no passado. Podemos errar? Sim, mas "é errando que se aprende" e com nossos erros poderemos evoluir.


SOMOS SERES HUMANOS,SEJAMOS FELIZES!!!!

Um comentário:

  1. Brício, bom dia
    Então... daí que o mundo acabou ficando rsrrs
    Tenho 38 anos e desde criança escuto isso de fim de mundo. E me espanta que realmente ainda caim nessa...
    Mas enfim...

    Obrigada pela visita e obrigada por seguir o blog. Seja muito bem vindo sempre.
    Beijos e bom dia

    ResponderExcluir