Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

Caramba, até que enfim o fim de semana chegou, ufa!
Essa foi uma semana bem corriqueira: Aturar falsidade de ex amigo no trabalho, arranjar tempo para comprar ingresso pro show da Pitty no Circo Voador, as esclerosices do meu chefe(rsrs), atualizar o anti virus do meu not que não queria colaborar, Validar o meu rock in rio card(que ainda não consegui), e para completar pela terceira vez esse mês o local em que trabalho foi assaltado.

Mas o fim de semana chegou finalmente, e o melhor é final de semana do Viradão Carioca, pena que os show desse ano colocaram em lugares mais longe, fazendo com que eu perdesse hoje Paralamas do Sucesso e Charlie Brown Jr, mas amanhã ainda tem show e vou tentar ir, tomara que tudo dê certo. Fernanda Abreu e Fresno que me aguardem (rsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário