Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Eu só queria um café...



Sexta feira, quando eu voltava do show da Pitty, eu conheci um cara que trabalha na campanha Rio contra a Homofobia e ele entusiasmado me contou um pouco de seu trabalho. Chegando em casa, eu fiquei refletindo sobre o assusto e que de alguma forma eu gostaria de colaborar. Então entrei numa comunidade do orkut que falava sobre a campanha e fiz uma postagem também no facebook.

Hoje eu resolvi que também seria legal fazer uma postagem aqui no blog. Mas como falar de um assunto que ainda não estou totalmente por dentro?

Resolvi então pesquisar na internet e joguei no google. foi lá que encontrei o blog "eu só queria um café" e me emocionei com um relato desse rapaz que tento sofreu em sua vida passando por situações constrangedores, me fazendo lembrar e chorar, pois dos mesmos males eu sofri na minha infancia e adolescência.

Nas palavras tão meigas, transparentes, e como postei lá: HUMANAS. Eu me identifiquei e tenho certeza que muitos podem se identificar de algma forma ou apenas se comover como eu.

Esse link abaixo é da página do blog "Eu só queria um café". (coloquei assim, pois ainda estou aprendendo a mexer no blog.)
http://www.eusoqueriaumcafe.com/2010/02/nao-e-homofobia-uma-historia-real.html

Essa é a forma que encontrei de mostrar para vocês o que é homofobia, e meu jeito de poder colaborar de alguma forma. Apreveitem e conheçam um pouco a mais desse blog que a cada postagem eu me emociono com a forma poética com que ele expõe seus sentimentos revelando ser uma pessoa especial e comum ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário