Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Show da Pitty no Circo Voador

Ah... Hoje foi o show da Pitty, muito foda(desculpe a expressão). Mas realmente foi maravilhoso! É a primeira vez em que vou num show de rock. Fui com receio, pois a imagem que eu tinha desses show era de porradaria comendo solta e muita droga, mas pelo contrário, lá eu encontrei pessoas totalmente civilizadas apenas desejando curtir um show em paz. Claro que sempre tem aquela turminha da zoação, mas nada que podesse estragar o show.

Cheguei lá por volta de 19h30min, os portões abriram as 20h como previsto, mas o show não começou as 21h como dizia no ingresso e sim as 22h30min, ou um pouco mais. Enquanto isso a dj da casa embalava o público com rocks de várias épocas, todos cantavam juntos cada sucesso. Uma certa hora a dj passou para o pop, achei que a galera não fosse gostar pois por um tempo ficaram em silencio sem acompanhar as musicas, até que aconteceu algo que me fez arrepiar. Em um certo momento começa a tocar os primeiros acordes de Like a virgen da madonna (só Deus sabe o quanto gosto dela), a galera roqueira simplesmente foi ao delírio. Quando chegava o refrão da canção, parecia uma nação cantando seu hino. Juro, fiquei completamente arrepiado!!

Depois desse emoção, as 22h30min entra a Pitty fazendo com que a galera fosse ao delírio novamente, os flashs não paravam nem um segundo. Pensei que ela fosse cantar apenas as músicas do dvd que estava sendo lançado, deixando as musicas que mais gosto, mas nesse show ela cantou apenas algumas musicas do dvd e alguns sucessos antigos, entre eles Memórias ( que eu amo), e Me adora ( encerrando o show).

Ela é D+, linda pessoalmente, simpática com o público, e canta lindamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário