Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vivendo e aprendendo

É engrassado como as coisas são.
Você se apaixona por alguém que não sabe o que você sente por ela e não pode contar com medo de que ela se afaste fazendo com que você se contente apenas com a mizade só pala mente-lo por perto. Se envolve em seus problemas, participa de sua vida, praticamente entra para a família tornando-se compadre batizando uma de suas filhas(pois é, ele é casado), gosta tanto das crianças que faz tudo por elas como se fosse o pai, Com ele chega até a dormir juntos na mesma cama(apenas dormir mesmo). Diz para você que te ama e que confia mais em você do que na própria esposa. Você? Você acredita firmemente em suas palavras, se sentindo seguro e feliz por achar que a melhor pessoa do mundo esta a seu lado.

Até que chaga um dia em que você precisa do apoio de ssa amizade, o companherismo, a lealdade e a fidelidade dessa amizade e você ou ele dizer: "Pode contar comigo para o que der e vier, Estou do seu lado!" E você? Você mais ma vez acredita e deposita toda sua confiança nele.

E então com se você estivesse caído de sua cama e acordado de um sonho lindo, você percebe que aquele principe era na verdade um bruo maquiavélico que só estava tirando proveito de sua pessoa e quando não havia mais nada do que se aproveitar te trai como uma viúva-negra depois de ter conseguido o que queria.

O chão se abre embaixo de você, um vazia toma conta de seu interior. E quando você acha que esta tudo perdido você avista lá longe uma luzinha, aliás várias luzes vindo em sus direção e de dentro dela mãos saêm para te segurar e te puxar para fora desse buraco e iluminado seu interior enchendo de vida. Então finalmente enchergo o rostos desses luzinhas, são aquelas pessos que andavam ao seu redor mas que você não dava tanta importancia, mas que na hora do sufoco foramas únicas que apareceram para te socorrer.

Sabe, as vezes não demostramos valor aquelas pessoas que realmente merecem de sua atenção, pessoas que sempre estiveram a seu lado, mas nunca percebemos por algum motivo.

O VOCÊ dessa historinha sou EU e foi assim que conheci quem são meus verdadeiros amigos, pois palavras as vezes não dozem nada, mas atitudes podem falar por uma vida inteira e foi através dessas atitudes que sei quem são meus verdadeiros amigos.

Essa é uma forma de agradecer e homenagear meus amigos que tanto amo! (Eles sabem quem são).

Um comentário:

  1. Eu sempre fui meio arredia para amizade. Não saio com amigos, permaneço distante mas acho que isso é porque tenho medo de me machucar depois, pois todos temos nossos defeitos.

    Uma coisa incrível é isso que você relatou. Muitas vezes não damos valor a nossas amizades e valorizamos o que não nos valoriza.

    Você ainda está na fase de mágoa. Fase em que a ferida ainda está aberta, mas com o tempo qualquer ferida fecha.

    Beijos!

    ResponderExcluir