Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Diarréia de sangue


Enquanto tento me libertar da angustia de um passado traiçoeiro eu me deparo com a tristeza de ver a quantos anda a falsidade humana, a covardia de alguém que se aproveita de sua ausência para tentar te denegrir sem você nunca ter feito nada contra ela.

Pessoas assim são despresíveis e o pior é quando esse "inimigo" vem de dentro de sua família. Sim dessa vez a traição veio de dentro do grupo social ao qual pertenço. Bom, vendo agora pelo lado positivo, graças, que não vem de dentro da mesma casa. Imagino se eu tivesse que conviver com esse tipo.

O ruim de ser vítima dessa gente é não ter a chance de dizer umas boas verdades, essas, que podem abrir um buraco como um tiro de fuzil.

Às vezes não é preciso ter feito nada para que eles te ataquem. Sem nenhum motivo, ou então, se elas forem "doentes", simplesmente fantasiam uma situação qualquer em suas mentes imundas e e espalham uma história para tentar fazer com que as pessoas ao seu redor se voltem contre ti.

Sei que gente assim devemos nos afastar, ignora-las e joga-las na escória da humanidade, mas tem hora que é difícil ficar calado, não desce bem, me faz mal, fazendo-me, mesmo que não querendo, vomitar essas palavras sobre o tapete de sua vergonha.

Sei que esses dias de fúria logo irão passar, pois não adianta temer o inevitável. A máscara de sua vergonha irá cair escorrendo esgoto abaixo fazendo com que seus dias de glórias sejam meus!

2 comentários:

  1. De inimigo dentro da família eu conheço bem. Inimigo nem sempre é aquele ser destruidor dos filmes e novelas, mas uma pessoa que mina sua existência, te boicota por trás e tenho alguns bons exemplares assim, meu irmão é um.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Brício!

    O bom neste aspecto é não colocar expectativas nas pessoas até mesmo na família. Já passei por muitos casos em que pessoas da minha família conspiraram contra mim e eu nem percebia. Pessoas da minha mais alta estima. O bom é observar as pessoas, não confiar cegamente em nenhuma para não se decepcionar depois. Todas as pessoas têm defeitos e as mais ardilosas aproveitam-se da bondade que possamos transparecer para poderem detonar depois e muitas vezes é por pura inveja.

    Não se maltrate com a maldade dos outros. Não deixe que o maltrate e nem que vejam que você sofre.

    Um beijo meu querido!

    ResponderExcluir