Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

No meu Jardim Secreto


No meu jardim secreto estou procurando a flor perfeita esperando pelo melhor momento. Depois de tudo ainda acredito, acredito e caio.
Você planta sementes e eu verei crescer. Imangino quando vou começar a mostrar, imagino se algum dia saberei onde é o meu lugar, onde esta o meu rosto. Sei que esta aqui em algum lugar. Gostaria apenas de saber a cor do meu cabelo. Sei que a resposta esta escondida em algum lugar no meu jardim secreto.

Se eu esperar pela chuva para me beijar e me despir, vou parecer um tolo? Molhado e desarrumado, ainda estarei com sede? Passarei no teste? E se eu procurar o arco-íris, eu o verei? Ou ele passará por mim?
Pois eu não devo ver, porque os cegos nunca estão livres. Até no meu jardim secreto há uma chance que eu poderia esconder e por isso eu continuarei a procurar.

Porque depois de tudo que foi dito e feito ainda estou vivo? E as botas vieram e pisaram em mim, e ainda estou vivo! Porque o Sol veio e me beijou e me acariciou e eu sou forte e existe uma chance que eu venha a crescer, isto eu sei! Então ainda estou procurando...

Há uma petala que não esta rasgada, um coração que não endurecerá, um lugar onde poderei nascer no meu jardim secreto. Uma rosa sem espinhos, um amante sem desprezo, em algum lugar encontra-se meu jardim segreto.

(Inspirado por madonna)

"Esse texto retrata meu estado de espirito nesse momento, querendo libertar-se, de qualquer veia negativa em minha vida!)

Um comentário:

  1. =O

    Estou impressionada com seu blog...

    Adorei!
    E já virei seguidora!
    Parabéns pelos posts Bricio.
    Um abraço!

    ResponderExcluir