Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Em algum lugar


Lá, em algum lugar encontra-se a luz que me inspira. Traços de uma virtude, passos do destino, figuras abstratas sem noção alguma que misturam-se a escuridão que assombra parte de mim.
Lá, nesse lugar vivo buscando palavras para definir o que se passa dentro de minha própria cabeça. As vezes sem sucesso, mal formo uma frase, e quando surgem vem sem pé nem cabeça.
Lá, em algum lugar perdido em mim, sinto a força da liberdade querendo emergir numa fuga descontrolada destanceando-se do fantasma da solidão, vindo ao encontro incerto de uma situação que o acaso cause emoção pelas lógicas de como as coisas deveriam ser.
Lá, ha um lugar único e especial que só Deus, em sua infinita sabedoria, tem seu conhecimento. Por ter ocultado.
Lá, em algum lugar, dentro de nós mesmo, se fizermos a busca interior, se nos explorarmos ao invés de exploramos o mundo, passaremos e entender e compreender onde esta o verdadeiro significado disso tudo.
Lá em algum lugar...

5 comentários:

  1. Em algum lugar, bem dentro de nós, podemos encontrar as respostas. Muitas vezes nos recusamos a ouvir a voz do sentimento que insiste em nos acordar para a vida. Mas é necessário, a fim de que possamos encontrar nosso verdadeiro lugar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Brício,
    Bela conclusão. Somente dentro de nós vamos encontrar o verdadeiro sentido de tudo e todas as respostas nos serão apontadas.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Oi menino!
    Eu gosto de ler teu blog,
    principalmente por você ser um menino,
    em blogs a maioria são blogueiras,
    gosto de visitar blog de menino!
    Você é inteligente e criativo,
    e para mim vir aqui é um prazer!

    ResponderExcluir