Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Diario de um solteiro gay



Essa semana tomei coragem e criei um outro blog. Não que eu vá abandonar esse, pelo cintrário irei ficar revesando de acordo com o assunto e inspiração.

Nesse blog em que escrevo agora eu apenas posto coisas que gosto e sentimentos meios que confusos para dividir com vocês, mas aqui nem tudo posso passar, pois acho que fugiria um pouco do foco do blog. No outro que entitulei " Diario de um solteiro gay" irei postar minhas aventuras e desventuras, hora engraçadas e horas tristes de uma vida que muitas pessoas mais próximas não compartilham comigo, já que o comportamento que a sociedade impõe não os deixam aceitar e/ou entender a vida de um homosexual.

Nesse outro blog eu posso dizer que me sinto mais a vontade para contar esse meu outro lado sem ter que ofender quem não quizer ler certos temas, que não tem nada de pederástico, ou coisa parecida, apenas contarei minhas aventuras e desilusões amorosas em busca de alguém que me faça feliz, enquanto aqui continuarei a postar meus textos corridos e poemas que me fazem viajar, e também, de vez enquando indicar um filme, musica ou oura coisa qualquer que eu tenha gostado e seja a minha cara.

Quem quizer me acompanhar nas minhas aventuras é só me seguir em: http://diariodeumsolteirogay.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Um blog direcionado é o melhor caminho. Este blog tem assuntos diversos e acabaria ficando confuso. Boa sorte no seu novo blog e caminho.
    um abraço

    ResponderExcluir