Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Não foi dessa vez






Pois é, não foi dessa vez. O encontro de hoje não rolou, não que eu tenha levado um bolo, mas sim, fiquei na "pista".
Logo de manhã resolvi ligar para meu encontro, pela primeira vez ouvi sua voz: mole e cansada. Ele havia acabado de acordar, ou eu o acardei. Mas enfim, após o tradicional comprimento por telefone, procurei confirmar nosso encontro no shopping e ele disse que não tinha como confirmar, pois estava esperando uma confirmação de emprego e ue talvez fosse hoje ainda. Entendi e fiquei feliz por ele, afinal emprego não é tão facil assim de se arranjar e eu também não quero ter que ficar bancando ninguém. Mas tab~em me disse que antes de 12h me retornaria me dando certeza. Passou 12h e nada, já nao estava mas com esperança dele ligar quando por volte de 14h recebi um torpedo com a seguinte mensagem: "Minha irmã quer ir na quinta da boa vista, não sei se chegarei a tempo de ver vc, desculpas." Ok, entendi, procurei não ficar chateado e respodi que não havia problema alguem que outro dia poderiamos marcar algo. Acho que por ser compreensivo ele me respondeu: "Mil desculpas, não costumo desmarcar compromissos, mas minha irmã é muito cuimenta." Respondi com apenas um "kkkkk" e me despedi.
Não sei se ele votará a entrar em contato mas enquanto isso procurarei conhecer outras pessoas, não ficarei sentado esperando.

2 comentários:

  1. Meu querido, passei por uma situação parecida, há cerca de um mês atrás.
    Afffff, detesto "ficar na pista", mas que fiquei com uma "puta" duma raiva, fiquei.

    Bem faz você, fica sentado esperando não, como dizem, a fila anda.

    Beijos de uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Sem querer ser pessimista, mas já sendo um pouco. Tente outros caras, porque nesse aí eu não apostaria muito. Mas deixe a porta aberta para ele voltar, caso queira realmente.

    Beijocas

    ResponderExcluir