Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Uma luizinha no fim do túnel



Ontem devido ao foto do meu contato ter desmarcado nosso encontro resolvi sair, fui com uma amiga no Via Brasil shopping, jantamos e fomos dar uma voltinha para ver as novidades. Enquanto estavamos numa loja olhando umas roupas, "es que" o dito cujo me manda um torpedo: "Quer sair para dançar?" Nossa, fiquei todo empolgado, mas se não fosse o fato de que eu não sei dançar e no nosso papo, ainda pela internet, eu havia mensionado isso para ele. Respondi: "Se for para te conhecer, mas  eu não sei dançar, rsrs. Já fui a boates, mas fico igual a uma estátua." Então ele disse que queria ir no Cine Ideal, já tinha houvido falar mas nunca fui e nem sabia onde era, ele me explicou por mensagem e eu marquei com ele as 23h. Estava todo eufórico e eu e minha amiga saímos as preças do shopping, mas no caminho eu pensei: " Quero sair com ele para conversarmos e podermos nos conhecer e lá na boate será impossivel, e geralmente quem vai nesses lugares já vai preparado para ficar no amasso e não é isso que eu quero de primeira. Então voltei a mandar outra mensagem e sugerir que fossemos para um bar na Lapa, pois daria para conversarmos e nos conhecermos. O cara demorou a responder e quando veio a mensagem: "Na verdade quero dançar, mas se não ta afim blz, marcamos outro momento. " Não voltei atraz e simplesmente concordei em marcar outro dia.

O que acontece é que eu não queria fingir ser alguém só para agradar, fazer algo que eu não curto, para servi de compania. A pessoa tem que me conhecer do jeito que eu sou, o que gosto ou não. Procurei ser o mais transparente possível para ele ver qual é a minha. Não quero me iludir e nem iludir ninguém. Antes de encerrar a conversa perguntei se poderia ligar para ele, no caso, hoje, mas ele não voltou a responder. Não sei se sejo ousado e ligo mesmo assim e tento puxar um assusto ou me faço de orgulhoso e não ligo mais.

Hoje tenho um aniversário para ir a tarde, e ficarei pensando nisso.

Um comentário:

  1. Vai por mim! Esse cara é uma furada, segunda vez que digo isso.. rs.

    Ele impõe regras, as coisas tem que ser do jeito dele. Se é assim no início, imagina como vai ser no meio...

    Sem contar que não demonstra interese de fato, mas parece te usar quando faltam opções.

    Beijocas

    ResponderExcluir