Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A vela vai pegar fogo



Ontem conheci mais alguém pela internet, gostei do papo dele, seu interesse, e suas atitudes, mas infelizmente nossos horários não batem muito bem e devido a isso esta difícil de marcar um encontro, mas sinceramente estou perdendo a empolgação de conhecer alguém, vou deixar as coisas acontecerem naturalmente e não ficar forçando mais a barra, afinal namorar nunca foi minha praia, nunca gostei do fato de ter que ser obrigado a sair sempre com alguem só por que estou namorando, ter que dar satisfação se for sair com os amigos e não levar o companheiro ou companheira. E no dia 2, o aniversário da minha amiga em que eu não queria virar vela... já decidi! Vou ser a vela sim e essa vela vai pegar fogo, sem ter que ficar dando atenção especial para ninguém!!! Que chegue esse Happy hour!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário