Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Amizade colorida



Ah alguns anos atrás eu me envolvi com um rapaz que me fez sofrer muito. No início de nosso relacionamento eram tudo flores, nos encontravamos todos os fins de semana, me enchia de carinho, conversavamos muito sobre vários assuntos, eu procurava dar o máximo de carinho e assim também recebia de volta. Mas conforme o tempo foi passando as coisas foram mudando sem eu perceber, e quando enxerguei já era tarde demais.

Me tornei totalmente submisso. Não conversavamos mais, mal saíamos, e estava sempre mau humorado. Tinha final de semana que eu tinha praticamente implorar por passar algumas horas com ele, totalmente humilhante, e eu não percebia que estava me humilhando a esse ponto de tão cego. Na intimidade, não era mais como antes, não sentia o carinho que vinha da parte dele.
Tinha receio de terminar com medo de me arrepender, e com a esperança de que as coisas poderiam mudar. Mas em vão. Por um bom tempo vivi assim... sofrendo.

Houve uma oportunidade que eu havia conseguido reunir coragem e por fim no nosso relacionamento, mas após um mês  ele implorou pra voltarmos dizendo que as coisas seriam diferente, eu aceitei. Não demorou mais que um mês para tudo voltar a ser como antes e eu mais envolvido não conseguia me desprender dele. E assim ficou mais um bom tempo. Pois o fato de ele ter pedido para voltar iludia minha mente achando que ele se importava conosco e o fato também de que ele mesmo sugeriu que fossemos morar juntos. O maior erro de minha vida ter aceitado.

Minha vida se tornou um inferno, me tronei o empregado da casa, ele não tinha hora para chegar em casa enquanto se eu fosse na esquina tinha que dar satisfação. Aquilo foi me corroendo. Nesse período conheci o pai dele que começou a frequentar nossa casa, mas sem saber a nosso respeito, mas o tempo foi passando e ele desconfiando, até o dia que agora não me lembro o motivo ele apareceu na casa, meu parceiro não se encontrava, e nós começamos a discutir e então ele jogou a desconfiança no "ventilador". A coisa ficou feia e a gritaria acordou os vizinhos que pensaram em chamar até a policia, mas não foi necessário. No meio da discurção o filho dele chegou e tentou apartar o que só terminou ao amanhecer.

Aquilo ficou em nossas cabeças por dias e foi o motivo para nos separamos de vez. E analizando tudo que passei, depois da separação eu meio que criei uma mecanismo de defesa ue me impede de me envolver novamente com alguém, mesmo que surja uma oportunidade. Já dispensei várias pessoas por causa disso e é por isso também que quando acabo me envolvendo com alguém sempre surge a proposta de uma amizade colorida. Talvez isso me garanta uma segurança de não partir novamente meu coração.

(Esse post é talvez para explicar a dúvidas de muitos e principalmente de meu querido Paulo em relação ao meu jeito de encarar as coisas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário