Pesquisar este blog

domingo, 1 de janeiro de 2012

Decisões



Mais um ano se passou, mas o que mudou? Tudo continua na mesma, sozinho, indeciso comigo mesmo sem saber muito bem o que eu quero. As vezes tenho certeza de minhas escolhas, de minhas decisões, mas em alguns minutos psso fazer exatamente ao contrario de qua havia decidido.

Claro que algumas mudanças aconteceram, mas naõ que eu pudesse controlar ou que quizesse que tivessem acontecidos. Amigos se mudaram para longe, parentes que se foram desse plano, ato que eu tenha comitido e que poderia ter feito de outra forma. É tão difícil fazer certas escolhas.


Mas no final ainda estou sozinho, sm saber o que quero realmente da minha vida, sem saber se é a melhor decisão para o meu futuro. Mas quem saberá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário